África do Sul – Cape Town

Na noite do dia 08 de Setembro de 2014, eu e meu brother Igor Perdomo chegamos a Cape Town, após uma longa viagem percorrendo a Garden Route desde Jeffreys Bay. Cape Town é a segunda área urbana mais populosa da África do Sul e a cidade é a mais visitada em todo o continente africano. … Mais África do Sul – Cape Town

África do Sul – Safari no ADDO Elephant Park

A África do Sul é um paraíso para quem curte fazer um safári. Existe um grande número de reservas no país, que permitem a observação de grandes e perigosos animais, como leões, leopardos, búfalos, rinocerontes e elefantes, além de girafas, zebras, guepardos e aves. No dia 04 de Setembro de 2014, eu e meu grande brother Igor Perdomo nos encontrávamos … Mais África do Sul – Safari no ADDO Elephant Park

África do Sul – Face Adrenalin, o maior bungy jump do mundo

Neste post vou contar sobre a experiência alucinante que foi saltar de Bungy Jump na África do Sul. Eu e o Igor estávamos hospedados em Jeffreys Bay para uma temporada de 9 dias de surfe na região e as previsões apontavam para um dia de mar baixo e com muito vento para o 02/Setembro. Decidimos então aproveitar este dia para irmos … Mais África do Sul – Face Adrenalin, o maior bungy jump do mundo

Surf-Trip Puerto Rico

Muitas pessoas pensam que o Caribe é um lugar só para descansar, mergulhar nas águas cristalinas e aproveitar a tranquilidade que esse paraíso pode proporcionar. Porém, além de ser realmente um paraíso com belas paisagens e ótimos locais para a pratica de mergulho, o Caribe possui recantos que proporcionam ondas perfeitas para os surfistas, que … Mais Surf-Trip Puerto Rico

África do Sul – Chegada ao país e surfe em Jeffreys Bay

Em 30 de Agosto de 2014 embarcamos eu e meu amigo Igor Perdomo para uma nova aventura, tendo como destino a África do Sul. Nossos objetivos principais nessa trip eram surfar as ótimas ondas do sul do país – em especial a região de Jeffreys Bay -, curtir a natureza e o cenário que une praias e montanhas da … Mais África do Sul – Chegada ao país e surfe em Jeffreys Bay

Califórnia – Santa Barbara e Los Angeles

Dia 23 de março pela manhã fizemos o check-out do nosso hotel em Carpinteria e seguimos para Santa Barbara a fim de fazermos um passeio pela cidade e conhecer esta que é considerada a “Riviera americana” e uma espécie de refúgio de celebridades nos Estados Unidos. A cidade é muito aconchegante, tranquila e rodeada de praias e belíssimas … Mais Califórnia – Santa Barbara e Los Angeles

Califórnia – Mavericks, Santa Cruz, San Francisco e Camarillo Outlets

Após percorrermos cerca de 780 Km pela Highway-1, saindo de Encinitas em San Diego, passando pelas regiões de Los Angeles, Santa Barbara e Big Sur, na noite do dia 20 de março chegamos em Santa Cruz, outra tradicional surf-city dos EUA, localizada na costa central da Califórnia, lar de ondas clássicas como Steamer Lane e Pleasure Point, onde paramos … Mais Califórnia – Mavericks, Santa Cruz, San Francisco e Camarillo Outlets

Califórnia – Highway 1, Malibu, Rincon e a Big Sur

Com o mar totalmente flat no sul da Califórnia, dia 20 de março acordamos bem cedo em San Diego, tomamos o café da manhã no hotel e pegamos a estrada para fazermos a Pacific Coast Highway até San Francisco, considerada um dos “scenic drive” mais belos de todo o mundo. A Pacific Coast Highway é o … Mais Califórnia – Highway 1, Malibu, Rincon e a Big Sur

Califórnia – Huntington, San Clemente, Trestels e San Diego

Chegamos em Los Angeles na noite de 15/Março, após 12 dias surfando o Hawaii. Desembarcamos no LAX (Aeroporto Internacional) por volta das 9 da noite, depois de cerca de 5 horas de viagem desde Honolulu. O aeroporto de LA é enorme, sendo o quinto aeroporto mais movimentado do mundo. Recuperamos nossas malas e pranchas e seguimos … Mais Califórnia – Huntington, San Clemente, Trestels e San Diego